As Praias do Brasil que você precisa conhecer!

O Brasil está repleto de praias que apresentam uma paisagem exuberante e que impressiona qualquer um, brasileiros ou turistas estrangeiros.

Mas como o Brasil é muito grande e a quantidade de praias que temos aqui é enorme, a Cavezzale resolveu ajudar você a escolher o próximo destino.

A seguir, você pode conferir quais praias do Brasil você precisa conhecer!

As praias do Brasil que você precisa conhecer

Ipanema

Não é nenhuma surpresa que a praia de Ipanema se encontra em uma lista das praias mais bonitas do Brasil. Com uma vista privilegiada para o Pão de Açúcar, o local atrai diariamente milhares de turistas e locais.

Além das conhecidas belezas naturais, o local em que a praia fica localizada, entre a Praia de Copacabana e a Praia do Leblon, apresenta roteiros incríveis. Independente se você procura um roteiro familiar, passeios turísticos ou aproveitar a vida boêmia do bairro, você encontra tudo isso na proximidade de Ipanema.

praias do brasil - praia de ipanema

Ilha Do Campeche

A Ilha do Campeche, localizada em Florianópolis, é um reduto para qualquer pessoa que gosta de natureza e, claro, praia!

Com águas cristalinas, o local apresenta uma diversidade de fauna e flora que impressiona qualquer um. Isso porque na Ilha do Campeche fica um reduto da Mata Atlântica.

Se for com a família ou amigos, recomendamos que vocês levem um lanche e façam um piquenique na ilha. Isso porque a infraestrutura do local não é muito desenvolvida. Afinal de contas, as pessoas que vão até o local não estão em busca de restaurantes e uma rede hoteleira completa, mas sim um bom tempo entre pessoas queridas.

Para acesso, apenas é possível chegar até a ilha de barco. Há pontos de saída na Praia do Campeche, Praia da Armação e na Barra da Lagoa.

praias do brasil - ilha do campeche

Baía dos Porcos, Fernando de Noronha (PE)

Eleita a melhor praia do Brasil em 2018 pela Viagem e Turismo, a Baía dos Porcos é um local que esconde maravilhas que enche os olhos de qualquer um. O mais inacreditável é que ela tem apenas 100 metros de extensão.

Com piscinas naturais, o local é o cartão-postal de Fernando de Noronha.

praias do brasil - baia dos porcos - fernando de noronha

 Porto da Barra, Salvador, (BA)

A CNN Travel disse que, em muitos aspectos, Porto da Barra está para Salvador assim como Venice Beach está para Los Angeles. Já o editor do caderno de turismo do jornal britânico The Guardian colocou o Porto da Barra entre as 10 melhores praias do mundo.

Tantas indicações de referência não são por acaso. O local é conhecido pelas suas belezas naturais e é muito frequentado por turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo.

praia porto da barra

Praia do Jericoacoara

Localizada no município de Jijoca de Jericoacoara, essa praia fica localizada a 300 km do Ceará e é um verdadeiro paraíso natural. As fotos do local você confere a seguir!

praia jeri de jericoacoara

Qual a próxima praia?

Assim como você, a Cavezzale também adorar viajar e visitar praias!

E, independente do lugar que você for, sempre é possível levar a gente!

Entre em nossa loja virtual e descubra os diversos modelos de malas de viagem e acessórios que deixarão sua estada longe de casa muito melhor!

Você também poderá se interessar por…

>> Você sabe quais são os museus mais visitados do mundo? Prepare já sua mala de viagem!

>> 10 erros comuns que você não deve cometer em aeroportos

>> Por que viajar sozinho?

O post As Praias do Brasil que você precisa conhecer! apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale https://ift.tt/2MvdlBn
via IFTTT