5 destinos internacionais para 2019

Pensando em fazer viagens internacionais em 2019, mas não faz a mínima ideia de qual país visitar? Para lhe ajudar nessa tarefa, fizemos uma lista com 5 países para conhecer em 2019. Confira nossas sugestões e eleja a sua preferida!

5 dicas de destinos internacionais para 2019

 

1. Argentina

São vários os motivos para a terra dos hermanos aparecer na lista: o país tem ótima cena gastronômica, arquitetura com ar europeu, está pertinho do Brasil e a moeda argentina anda ligeiramente desvalorizada, o que faz seu dinheiro render mais no país. Ideal para viajar bem, gastando pouco.

Buenos Aires, Argentina

2. Chile

O Chile tem, aos poucos, conquistado os brasileiros. Não é para menos, afinal, o país tem paisagens lindíssimas perto da capital Santiago, como Cajón del Maipo. Se quiser acordar e ter vistas de tirar o fôlego, vá para o Atacama ou região dos lagos.

destino santiago no chile

3. Panamá

O Panamá costuma ser um destino menosprezado quando se pensa em viagens pelas Américas, mas não se engane: ele esconde belezas incríveis como praias com área branca, parque de florestas tropicais e uma intensa mescla de culturas. Além disso, o país é um ótimo destino para compras.

4. Alemanha

 

Não se deixe intimidar pela língua difícil de ser falada por nós brasileiros: a Alemanha tem encantos e tesouros que merecem ser conferidos de perto. Berlim é um polo cultural, gastronômico e histórico riquíssimo, preservando pontos que relembram o nazismo. É um destino europeu menos óbvio, mas inesquecível.

 

5. Sri Lanka

 

Se quiser colocar na sua lista de viagens em 2019 um destino realmente novo, diferente de tudo que você já viu, considere o Sri Lanka. O país mescla praias lindas, templos, ruínas, diferentes culturas e religiões, ecoturismo e uma cena gastronômica própria em desenvolvimento. Tudo isso de forma econômica, já que se gasta pouco com itens básicos como a alimentação.

mala de viagem Cavezzale

Você também poderá se interessar por…

>> Por que viajar sozinho?

>> Como evitar extravio de bagagem em viagens aéreas

>> Mala Giratória 360: descubra porque ter uma!

O post 5 destinos internacionais para 2019 apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale https://ift.tt/2Q0osnP
via IFTTT