5 tendências que vão bombar em 2019!

O ano novo chegou com tudo e com ele vem aquela curiosidade em descobrir o que virá. Falando de moda, nossa ansiedade consegue ser levemente minimizada por algumas temporadas de desfiles que ocorrem no ano anterior e  trazem pra nós uma prévia do que usaremos em termos de tendência.

Mas assistir essas pequenas manias se concretizarem nas ruas e mais perto de nós possui um efeito diferente e faz com que passemos a olhar para aquilo de forma mais receptiva.

E para iniciar 2019 apostando nossas fichas, selecionamos as cinco tendências que queremos ver bombar por aí! Vem com a gente?

 

1 – Beleza natural

O ano de 2018 já indicou para as apaixonadas por maquiagem que contornos e sombras muito marcadas terão um descanso em 2019. Com a onda do skin care sendo um dos assuntos mais comentados da internet, podemos apontar que a saúde da pele, o brilho natural e makes mais leves serão o hit desse ano!

 

2 – Bolsas artesanais

Atire a primeira pedra a mulher que em algum momento da vida não foi apaixonada por bolsas!
A cada estação elas chegam em shapes e cores novas, mas dessa vez elas foram revisitadas de uma forma inusitada e deliciosa!

Com a tendência do handmade e do artesanal vindo à tona, modelos feitos de missanga, palha e até mesmo sacolas de feira chegam para fazer a cabeça das mais ousadas e também de quem busca diversificar! Em 2019 a bolsa fará o nosso look!

 

3 – Minimalismo

Dos estilos mais atemporais que existem, o minimalismo se destaca por sua versatilidade e simplicidade. Indo totalmente a favor de uma vibe mais prática em torno da nossa vivência enquanto mulher, peças mais retas, de tecidos naturais e tons sóbrios se fazem presente, inclusive no verão!

 

4 – Vintage

Atrelado a esse aspecto minimalista o tão aclamado vintage chega com tudo em 2019! Numa vibe anos 80 e 90 ele vem remodelado através da presença de ombreiras, camisas e shorts de cintura alta com alfaiataria.

 

5 – Mini saltos

Encontrando um equilíbrio entre a tendência do salto alto e das flat forms, o salto bem pequeno e quadrado ressurge em uma pegada simples e se mostrando uma ótima opção para os dias mais quentes.

 

 

E você, qual tendência vai apostar nesse 2019?!



from Anita Bem Criada http://bit.ly/2F5iXxu
via IFTTT