5 razões para ter uma capa para mala de viagem

Ao organizar sua viagem, não se esqueça de um detalhe importante: a capa para mala de viagem. Mas, por que ter esse item? A seguir, listamos cinco razões que fazem valer a pena investir na capa. Confira e aproveite para garantir a sua!

 

5 motivos para investir na capa para mala

1. Evitar sujeiras e riscos na mala

As malas costumam ser arremessadas no aeroporto ou colocadas em locais nem sempre totalmente livres de pó. É justamente aí que entra a capa para malas de viagem: elas evitam o acúmulo de sujeira ou riscos nos acessórios, deixando-os sempre em boas condições.

 

2. Minimizar o risco de quebra

A capa mala de viagem consegue fornecer alguma proteção extra contra impactos. Por isso, minimiza o risco de quebra da mala, especialmente as rígidas, reduzindo a possibilidade de ter de repor esse acessório.

capa para mala de viagem

3. Proteger detalhes da mala

A capa acaba formando uma camada protetora em detalhes específicos da mala, como zíper, cadeado e alça de mão. Devido a isso, minimiza o risco de danos a esses pontos específicos do acessório.

 

4. Reduzir a chance de que alguém pegue a mala por engano

Pode reparar: as malas da maioria das pessoas no aeroporto ou rodoviária são semelhantes. O problema disso é que se aumenta o risco de alguém pegar as suas por engano.

Em casos assim, a capa protetora para mala de viagem faz a diferença. O motivo é simples, ela ajuda a diferenciar o acessório de forma simples, rápida e sem gastar muito, diminuindo a chance de que alguém pegue a mala por engano.

5. Personalizar a mala

A capa para malas ajuda a personalizar os acessórios sem ter trabalho ou estourar o orçamento. Dá para escolher modelos coloridos e estampados, bem como versões clássicas, sendo que todas as opções ajudam a mudar a cara da mala em segundos.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Bagagem despachada: o que você precisa saber

>> Bagagem de mão em voos internacionais: tudo o que você precisa saber!

>> O que levar em uma mala de bordo?

O post 5 razões para ter uma capa para mala de viagem apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale https://ift.tt/2VekBlc
via IFTTT