Apps para viajantes: 5 apps que todos os viajantes devem ter!

Pode parecer impossível, mas há alguns anos organizar uma viagem era uma tarefa extremamente trabalhosa: as rotas eram traçadas utilizando mapas impressos em papel e era mais difícil conseguir informações precisas sobre o destino.

Hoje, isso mudou, existem diversos tipos de app para organizar viagem, seja para planejar roteiros, encontrar a hospedagem perfeita ou com dicas para arrumar a mala ideal ao local a ser visitado.

Está pensando em sua próxima viagem e quer contar com uma ajuda extra para organizá-la? Então, confira uma lista com 5 opções de app de viagem e aproveite para baixá-los!

 

5 apps para viajantes

1. Kayak

kayak app para viajantes

É o app para planejar viagem de forma descomplicada. Nele, dá para encontrar passagens, hospedagem, alugar carros, entre outros, por preços mais em conta. Isto é possível porque o aplicativo lista promoções disponíveis, ajudando a economizar.

2. Google Maps

google maps para viagens

Trata-se de uma ferramenta perfeita para roteiro de viagem app. O Google Maps permite traçar e calcular rotas, oferece sugestão de percurso usando transporte público e privado. O melhor? Pode ser usado offline!

 

 

 

3. TripAdvisor

trip advisor app para viagem

O TripAdvisor é uma excelente opção para quem procura dicas sobre o que fazer no destino final, bem como verificar recomendações sobre hospedagens e restaurantes, para evitar cair em roubadas.

 

4. PackKing

Este é um app check list viagem: basta entrar com dados sobre o destino final e o tipo de passeio que deseja fazer e o aplicativo listará todos os itens que precisam ser levados. É ideal para quem não faz a menor ideia sobre como arrumar a mala e precisa de orientação para levar as peças corretas.

app para viagens

Com o PackKing você nunca mais vai esquecer qualquer item que seja essencial para sua viagem!

 

5. Flightaware

flight aware app para viagem

O Flightaware permite que o usuário rastreie voos em tempo real, receba alertas e notificações de atrasos, abrangendo todos os aeroportos e companhias aéreas do mundo. É interessante porque ajuda a não perder o voo e se programar melhor para fugir de contratempos.

 

Gostou dessas dicas de apps para viajantes? Você também poderá se interessar por…

>> Guia de Tamanhos da mala de viagem

>> Itens essenciais para levar na mala de viagem

>> Bagagem de mão em voos internacionais: tudo o que você precisa saber

O post Apps para viajantes: 5 apps que todos os viajantes devem ter! apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale https://ift.tt/2H86dHl
via IFTTT