Mocassim feminino: dicas de como usar

O mocassim feminino assumiu o protagonismo em desfiles de moda e se tornou tendência. Curiosamente, esse sapato vem diretamente do guarda-roupa masculino e ajuda a construir looks cheios de estilo e personalidade.

Na versão feminina, o sapato aparece repaginado, numa ampla cartela de cores e com detalhes que fazem a diferença, como aplicações de metais, estampas e um pequeno salto, tudo isso sem abrir mão do conforto.

Quer investir no sapato mocassim femininov, mas não faz a mínima ideia sobre como usá-lo? Então, confira aqui as dicas de como usar mocassim que preparamos e garanta seu par para montar looks incríveis!

Mocassim feminino como usar

Mocassim feminino: dicas de como usar

Fica mais fácil usar mocassim feminino couro ao pensar neste sapato como um substituto da tradicional sapatilha, porém com mais estilo. Dá para investir no mocassim em dois tipos de looks:

Casual

O mocassim pode ser utilizado para finalizar um look com short e camiseta, saia e blusa. O sapato também fica incrível com um vestido, seja curto, midi ou longo, bem como com macacão.

Essas combinações podem ser feitas para looks de passeios com as amigas ou família, um dia de compras, ida ao museu, restaurante, bar, enfim, em qualquer situação informal.

Formal

Trata-se do tradicional look de trabalho. Neste caso, para não errar é importante escolher modelos discretos, como o mocassim de couro feminino com cor neutra (preto, marrom, areia).

Se quiser fugir do modelo básico e tradicional, uma boa alternativa é apostar no mocassim feminino de bico fino, com um pequeno salto ou envernizado, que possui um sutil brilho, o que acaba dando um toque mais formal ao sapato.

Combine o mocassim feminino num look com calça e camisa, saia, blusa e blazer, além de um vestido mais discreto. O visual ficará perfeito para ambientes formais, sem deixar o estilo de lado.

Você também poderá se interessar por…

>> Tendências em Bolsas para outono/inverno

>> 5 razões para ter uma capa para mala de viagem

>> Sapatilhas: dicas de como usar para não errar no look

O post Mocassim feminino: dicas de como usar apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale https://ift.tt/2Cun2Jn
via IFTTT