Dicas para organizar a mala para a viagem de inverno

O frio está chegando e há vários pontos turísticos que valem a pena visitar quando se trata de curtir o friozinho. Há muitas coisas legais de se fazer em uma viagem de inverno: comer fondue, sentar perto da lareira, usar casacos, botas e cachecóis que deixam qualquer pessoa mais chique. Tudo isso é maravilhoso!

Mas, antes, é preciso se organizar e pensar bem sobre o que levar na mala de viagem de inverno. Não importa se você vai fazer uma viagem em família, se vai viajar sozinha ou fazer uma viagem com amigos. Alguns itens são essenciais e nós vamos fazer uma lista do que não pode ser esquecido!

Acompanhe com a gente!

O que levar na mala

Checklist:

  • Dois pares de sapato com solados resistentes;
  • Meias grossas;
  • Casaco grosso;
  • Segunda pele;
  • Calça jeans;
  • Casacos mais leves;
  • Acessórios como luvas, gorros e cachecóis;
  • Hidratante;
  • Kit de remédios.

Se você é responsável pela conferência da mala de todos na família, seguindo os itens dessa checklist, você ficará tranquila durante a viagem. Lembre-se sempre de levar pelo menos dois pares de sapatos. Uma bota e um tênis costumam ser suficientes para aguentar temperaturas mais baixas.

Item de altíssima importância: meias grossas! Elas vão ajudar a aguentar o frio nos pés.

Quanto ao casaco grosso, a dica para não viajar com uma mala muito pesada é colocar os casacos mais leves dentro da mala e levar o mais grosso na mão. Você conseguirá chegar ao destino já bem protegida para o clima.

Montar camadas na hora de se vestir é o ideal, uma vez que, na maioria dos lugares, dentro de estabelecimentos como cafés, restaurantes e museus, há aquecimento. Você poderá tirar o casaco mais pesado e ficar vestida apenas com roupas mais leves de baixo.

O que nos leva a outro item importante! Segunda pele. Utilizar uma calça mais quente por baixo da calça jeans e uma blusa por baixo do suéter deixarão você pronta para os passeios.

Nessa hora, conta muito a qualidade das malas que você tem, pois os itens de inverno são mais pesados, e uma mala sem qualidade não aguentará o peso.

Procura onde comprar malas para viagem de inverno? Na Cavezzale, você encontra malas de vários tamanhos e materiais, uma delas é a ideal pra você. Escolha a sua!

Organizador de mala

Uma dica valiosa é dispor todos os seus itens em organizadores de mala. Especialmente em viagem de inverno, que a mala geralmente fica muito cheia. Com o organizador de mala transparente, você acomoda todos os itens de maneira sistematizada, com a vantagem de poder tirar o item da mala e pendurar em um cabide ou guarda-roupa. Você terá todos os seus itens a vista, sem amassados e prontos para usar!

Dicas-para-organizar-a-mala-para-a-viagem-de-inverno-02

Como há muitos acessórios, como gorros e luvas, o organizador vai poupar muito tempo na hora de se arrumar para sair, pois esses itens costumam ficar perdidos dentro da mala.

Hidratar-se durante o inverno é imprescindível, pois o frio deixa a pele mais sensível e ressecada. Leve hidratantes bons e passe antes de sair e quando chegar em casa.

Por fim, mas não menos importante, um bom kit de remédios com remédios para dor e febre, band-aid, antisséptico e antialérgicos são suficientes para emergências.

Tudo pronto para viajar? Seguindo nossas dicas, você ficará muito tranquila e poderá aproveitar ao máximo a sua viagem!

Agora é só curtir muito!

O post Dicas para organizar a mala para a viagem de inverno apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale http://bit.ly/2UhU7hL
via IFTTT