Reinauguração da Cavezzale Mueller

Reabrimos a loja do Shopping Mueller, você já passou lá pra ver como ficou?

Você deve ter visto que a Cavezzale Mueller passou por uma reforma. Não foi a primeira vez, mas foi a vez mais significativa, por ter sido uma reforma muito maior em vários aspectos. Por estar localizada no primeiro grande shopping de Curitiba, a loja se tornou um projeto-piloto para as experiências que pretendemos desenvolver com o consumidor.

Inauguração-Cavezzale-Mueller-03

Agora que reabrimos nossas portas, falaremos um pouco sobre os motivos da mudança e tudo que foi pensado durante a reforma para melhor sua experiência como consumidor.

Vem com a gente entender como foi!

História da Cavezzale

A Cavezzale do Shopping Mueller teve suas portas abertas originalmente no ano de 1986. Renovamos, mas mantendo a tradição do bom atendimento. Permanecemos disponíveis para tirar qualquer dúvida que você tenha sobre nossos produtos, bem como podemos indicar produtos que satisfaçam às suas necessidades. Isso não mudou!

Você já sabe, o atendimento da Cavezzale não tem igual! Agora, também mantivemos o foco na sua experiência enquanto cliente. Assim, com isso em mente, modificamos a forma de exposição, que valoriza ainda mais os produtos, e idealizamos um modelo que levará nossa marca de forma mais impactante no mercado nacional.

Sempre lançamos tendências, com o atendimento diferenciado e peças com alta durabilidade. Assim, planejamos que a loja do Shopping Mueller será um projeto-piloto para o lançamento de tendências e inovações pelas quais a Cavezzale já é conhecida.

Reforma da Cavezzale Mueller

A mudança teve um equilíbrio de requinte e conforto para uma melhor experiência de compra.  Trazendo ao cliente um motivo para sair de casa e ir à Cavezzale, de forma a fazer os produtos refletirem a sua qualidade, sem que isso significasse um aumento de preço.

Veja a seguir a galeria com as mudanças que foram realizadas na loja:

O post Reinauguração da Cavezzale Mueller apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale http://bit.ly/2VpYZG4
via IFTTT