Pasta e mochila: combine sem erros

Consultoras de moda definem alguns estilos masculinos de se vestir que podem contemplar o seu jeito de se vestir. A moda é um jeito criativo de dizer coisas sobre você.

Mesmo se você se veste de maneira mais básica, isso também diz algo sobre quem você é ou sobre seu gosto.

A seguir, vamos falar de alguns estilos e indicar que pastas e mochilas masculinas combinam mais.

Principais estilos masculinos

Ao escolher uma pasta, é importante que você se atente para as características do produto. Leia as especificações atentamente e descubra qual melhor irá suprir as suas necessidades.

pasta-e-mochila-combine-sem-erros-02Não se esqueça de também observar as características tanto internas quanto externas. Uma vez que você já conferiu que o produto irá suprir suas necessidades, chegou a hora de pensar em modelo, cor e material que mais têm sua cara.

Neste post, damos algumas dicas para você escolher a melhor mochila a partir do material.

Os principais estilos listados são:

– Tradicional/clássico;

– Esportivo/casual;

– Moderno/criativo;

Como combinar mochila e pasta

Agora vamos para a parte prática, definindo cada estilo e dando algumas opções de mochilas ou malas que mais têm a ver.

– Tradicional/clássico: esse estilo é associado a situações formais e ocasiões importantes. Dependendo do seu tipo de trabalho, ele pode ser também o estilo para o dia a dia.

Nesse caso, aposte na pasta executiva de couro, não tem como errar. Cores mais escuras como preto ou café dão mais seriedade.

Se você gosta de ousar um pouco, pode combinar o estilo clássico com uma bolsa mais despojada, como a pasta a tiracolo.

– Esportivo/casual: esse estilo é mais utilizado em ambientes como faculdade ou para uma saidinha com amigos. Ou, se você trabalha em um local como uma agência de publicidade, pode ousar mais e ir trabalhar assim.

Nesse caso, pode apostar nas mochilas para complementar seu look casual. Uma bela mochila de couro vai dar um toque clássico em meio a naturalidade do seu estilo.

– Moderno/criativo: esse look é para aqueles homens que não têm medo de pensar fora da caixa e usam looks alternativos, misturando tendências.

Uma mochila de nylon pode ser o que você precisa. Muitos bolsos para guardar tudo que você precisa e também promove aquele estilo de quem se vestiu sem fazer esforço.

Com essas dicas, não tem como errar!

E, se tiver qualquer dúvida, nós da Cavezzale estamos à disposição para ajudar!

O post Pasta e mochila: combine sem erros apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale http://bit.ly/30OUHYR
via IFTTT