Por que utilizar pasta executiva

Procura sempre por estilo e originalidade no seu dia a dia? Então pode contar com as pastas executivas para levar seus materiais de estudo ou trabalho e seus gadgets.

Elas são muito práticas e vêm em diversos modelos, até com rodinhas para mais agilidade!

Fabricada em diversos materiais, há vários motivos para utilizar um dos modelos de pastas em sua rotina. Acompanhe com a gente e entenda por que ela será sua melhor companhia!

Por que usar pasta

Utilizar uma pasta executiva dá um ar mais profissional, e se for uma pasta executiva masculina em couro legítimo então!

Por-que-utilizar-pasta-executiva-02

Mas foi-se o tempo em que esse era um item de uso exclusivamente masculino. A pasta executiva feminina ganha cada vez mais espaço, com modelos em couro tendo grande aceitação do público feminino. Um dos motivos é a durabilidade.

Versátil e resistente, o couro é um material muito usado na moda. Neste post, ensinamos como conservar a sua pasta de couro.

Seja você homem ou mulher, você pode escolher entre alguns modelos disponíveis.

Tipos de pasta

As pastas executivas tradicionais são aquelas retangulares, com alça de mão, superelegante e que pode levar tudo que você precisa. Celular, documentos, notebook e outros itens que você possa precisar durante o dia.

Se você prefere um modelo menos formal, pode investir no modelo a tiracolo, aquela com uma tira transversal que você passa sobre o ombro. Perfeito para quem apresenta um estilo mais despojado. Ela é muito confortável, mas é importante que você fique sempre atento a quantidade de peso que leva para não prejudicar sua coluna.

Se você não quer correr riscos, pode escolher um modelo mais atual: a pasta com rodas. Elas vêm em diversos tamanhos e tipos de rodinhas, e você também pode escolher os tamanhos e materiais de que são feitas.

E, na hora de combinar com o look, você não precisa se preocupar. Essas pastas se dão bem com todos os estilos, por apresentarem geralmente cores neutras. É só usar e ter a certeza de que está pronto para todas as ocasiões.

O post Por que utilizar pasta executiva apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale http://bit.ly/2J6oruu
via IFTTT