Melhores combinações de looks com bota para inverno

Bota de inverno é um grande coringa para quem quer deixar o visual ainda mais top nesse friozinho.

 

“No inverno as pessoas ficam mais elegantes”. Quem nunca ouviu falar essa frase na vida? Talvez pelo fato do frio nos lembrar de atrizes e atores envoltos em seus casacos e botas maravilhosas em filmes de Hollywood, achamos que chique mesmo é se vestir para a neve.

Morando em um país tropical como o Brasil, na maior parte do território nacional, qualquer baixa na temperatura já faz a mulherada – e os homens também – correrem para os armários e tirarem de lá suas blusas de frio, bota para inverno e acessórios para aquecer o corpo e dar aquela repaginada no visual.

Mas... eu posso usar a bota com qualquer tipo de roupa? A resposta para essa pergunta é sim! As botas de inverno podem fazer milagres até em roupas de verão que bem trabalhadas e com os acessórios certos ficam perfeitas.

Para te ajudar a deixar o seu look maravilhoso nessa época do ano, separamos algumas combinações de bota de inverno com vestidos curtos e longos. Vamos lá?

 

Botas e Vestidos

Seja o vestido longo ou curto, a bota deve entrar no seu modelito de inverno. Nessa estação, as botas de cano longo chegaram com tudo, então invista sem medo de ser feliz em vestidos curtos com botas que podem vir na versão com salto ou sem salto alto.

 

Mas não se preocupe se você quer usar um vestido curto com uma bota mais discreta. Com uma bota de cano curto, o seu visual só tem a ganhar. E se a bota for sem salto alto, você consegue o visual mais despojado e confortável ao mesmo tempo.

 

E a bota com vestido longo? Pode? Claro! No vestido de longo vale usar os mais variados tamanhos de bota. Se o vestido tiver mais cor, opte por tons mais neutros na bota para não pesar muito o visual, mas se o vestido for mais uniforme é hora de ousar.

 Deu para se inspirar? Com certeza a bota de inverno ganha o coração das amantes dessa época do ano e se você já está pensando em sair correndo por aí para garantir o seu look de inverno, não deixe de conferir nossa coleção. E não se esqueça, compartilhe esse artigo com suas amigas!

=)



from Sapatos Petitas - Blog Petitas https://ift.tt/2NGxbuP
via IFTTT