Melhores combinações de looks com tênis

Ah, o tênis! Quem não quer unir o conforto com estilo? Não é de hoje que os tênis deixaram de ser usados apenas para a prática esportiva e ganharam lugar certo no armário de mulheres de diversos estilos. Mais do que estilos diferentes, o looks com tênis também conseguem ser versáteis e capazes de serem usados em todas as estações do ano, como por exemplo, no inverno.

E quer um motivo melhor para usar um tênis se não para manter os pés aquecidos quando as temperaturas estão lá embaixo? Nesse artigo, vamos te mostrar algumas inspirações de looks com tênis para deixar esse inverno do jeitinho que você gosta: mais chique ou mais despojado.

 

Tênis com calça

Que o tênis vai bem com calça todo mundo sabe! Nesse inverno, além da calça jeans, que é um clássico, experimente calças de outros estilos e tecidos, como por exemplo a calça de couro.

 LEGENDA: Não tem como errar. Calça jeans é sucesso sempre! Incremente o look abusando de tênis com mais personalidade: estampas de onça, com strass ou com verniz são boas pedidas para quem quer sair do básico.

 

LEGENDA: A calça de couro é a cara do inverno. Com um tênis e um casaco fica divino.

 

Tênis com shorts

 

Quem disse que só porque é inverno não pode usar shorts curtos? Adicione uma meia calça mais grossa e um tênis bem estiloso e arrase.

 

 

Legenda: para um visual despojado, mas elegante e confortável abuse de tênis com meias-calças.

 

Tênis com saias e vestidos

 

Para ter glamour você não precisa estar com um salto alto. Há algum tempo, o tênis ganhou esse espaço cativo que garante elegância ao look.E as saias e vestidos são perfeitas para essa combinação.

 

LEGENDA: Elegância e conforto.

 

LEGENDA: Estilo é o que você quer? Então experimente usar um vestido mais comprido com um tênis mara  e uma jaqueta.Não se esqueça de abusar dos acessórios para se manter quentinha.

 

LEGENDA: Se o frio não está tão forte assim, apostar em sais curtas com uma blusa mais fina e um tênis. Vale muito a pena.

 

Gostou das dicas? Agora que você viu que o tênis é um coringa para compor vários estilos, passe no nosso site e confira nossa coleção de tênis. Você vai amar! ; )



from Sapatos Petitas - Blog Petitas https://ift.tt/2ObSG6J
via IFTTT