Bege – desmistificando o neutro clássico

A cultura popular ou o chamado inconsciente coletivo, sempre nos fez torcer o nariz para toda peça de roupa que fosse bege, principalmente quando o assunto é lingerie.

Essa cor que faz parte dos tons neutros é sempre associada à pessoas mais velhas e ao ideal de algo sem graça. Porém, no post de hoje, vamos desmistificar toda essa aura em torno do bege e afirmar que essa cor clássica pode ser elegante e muito usual sim!

  1. Bege + branco

O bege combinado com o branco cria um resultando extremamente elegante à produção e é aposta certa para os dias quentes que pedem tons mais claros! Inclusive, temos um post todinho dedicado à essa combinação! Veja aqui!

2 – Bege + jeans

O combo bege + jeans é ideal para quando queremos criar looks formais e ainda assim manter um toque de despojamento. Se você deseja transitar entre a irreverência e a elegância, aposte nessa dupla, principalmente no ambiente de trabalho!

3 – Bege + preto

Quando a intensão for transitar entre um estilo elegante mas também urbano, a combinação entre bege e preto pode ser certeira!

Mistura ideal entre irreverência e uma pegada clássica, investir nessa paleta de cor é uma ótima opção para looks de viagem e aeroporto.

4 – Bege + animal print

E para as que adoram uma boa informação de moda na produção do dia a dia, que tal testar o bege misturado a uma animal print? Mais descolado e fashion, impossível!



from Anita Bem Criada https://ift.tt/2mwTF4g
via IFTTT