Melhores combinações de looks com mules Petitas

Do casual ao chique, looks com mules atendem a todos os estilos.

 

Os looks com mules estão em alta. Sucesso na década de 90, os sapatos com calcanhares de fora, estão com tudo nas coleções de verão. Mas nem sempre as mulheres puderam optar ou não por usar esse calçado. Criado no século XVI, o mule era uma exclusividade dos homens e apenas no século seguinte, é que elas tiveram a opção de escolher se usariam ou não este tipo de calçado que até hoje arranca suspiros de aprovação ou desaprovação.

Nesse artigo, vamos te dar algumas dicas de como combinar roupas com mules Petitas para que você fique em dia com as tendências. Vamos lá!

 

Versatilidade

O mule é um tipo de calçado extremamente versátil, pois é capaz de deixar o seu modelito tanto casual, como elegante. Para isso, as grandes vantagens do mule é que ele pode ter ou não salto alto, pode ter ou não brilho, pode ser feito de tecido ou couro, pode ter aplicação de miçanga, o bico pode ser fino, arredondado, ele pode ser colorido ou monocromático... ou seja, se você gosta de mule, as opções são muitas.

 

Casual

O mule sem salto é ideal para um cinema com os amigos, para levar as crianças em uma praça ou um passeio mais descontraído. Uma calça, uma blusa mais despojada e um óculos escuros são ótimos para parecer que você não está preocupada em se arrumar muito, mas está belíssima.

 

Ser casual com um mule também fica ótimo. Tente escolher um vestido com um tecido mais leve. Acrescente acessórios bacanas e não tem como errar.

 

Elegante

Engana-se quem pensa que o mule também não pode ser elegante. Como dissemos, a versatilidade é um dos fatores mais marcantes desse calçado. Uma das dicas é usar a calça pantacour com um mule, acompanhado de uma blusa com tons mais neutros para garantir um estilo mais chique.

 

Um mule de cor extravagante pode dar aquele charme ao seu visual e deixá-lo ainda mais requintado. Experimente uma calça de alfaiataria ou um vestido acompanhado de bolsas maiores que valorizarão um lado mais sofisticado.

Com tantas possibilidades será que aquelas que torciam um pouco o nariz para o mule mudaram de ideia? Com diz o ditado “nunca diga, nunca” afinal, a moda vai e volta e quando assustamos nos deparamos com calçados que jamais imaginávamos usar novamente ou estamos usando pela primeira vez. Permita-se experimentar o novo!

Se gostou desse artigo não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais. Até o nosso próximo encontro! =)



from Sapatos Petitas - Blog Petitas https://ift.tt/2IaemuI
via IFTTT