Melhores combinações de looks com sandálias

Looks com sandálias: tem para todo gosto, das mais chiques às mais despojadas.

 

O inverno ainda está aí, mas os looks com sandálias já passam pela timeline das redes sociais e pelas vitrines das lojas mostrando quais são as tendências para a estação mais quente do ano.

No artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre alguns looks com sandálias e como você pode ficar ainda mais linda no verão.

 

Sandália rasteirinha

Ah, quer mais tranquilidade do que colocar uma roupa leve e uma rasteirinha para passar uma tarde de verão ensolarada? Que mulher não gosta, não é mesmo? Ao longo dos anos as sandálias rasteirinhas ganharam um destaque maior no armário das mulheres que querem praticidade e conforto sem deixar de lado a beleza.

As cores, texturas, materiais e tipos de rasteirinhas são para todos os tipos de gosto e de bolsos. Juntar essas sandálias com vestidos e saias é a combinação perfeita para um visual bem verão, mas usá-las com shorts e até mesmo calças também caem muito bem.

Veja algumas dicas de roupas que você pode usar com rasteirinhas para ficar um arraso.

 

Legenda: Sendo elegante com rasteirinha. Se o vestido for neutro, abuse de rasteirinha com mais cores e detalhes. Do contrário, prefira sandálias mais neutras, mas nem por isso menos bonitas.

 

Legenda: Vai sair de casa e preza por um look mais despojado? Veja essa opção de rasteirinha com calça jeans. 

 

Legenda: O short com rasteirinha fica um charme. Dependendo do tipo de tecido que ele é feito você pode causar uma impressão mais sofisticada ou mais casual.

 

Sandália de salto

Seja alto, médio, baixo, fino, grosso ou plataforma, um salto sempre confere uma postura mais elegante à mulher e, também pode ser usado de inúmeras formas durante o verão.

 

Legenda: Um macacão com uma sandália com salto baixo e mais grosso é o conforto desejado em um dia de verão. Sandálias com saltos baixos e tiras são tendências para o verão 2020.

 

Legenda: Se o objetivo é conquistar olhares de admiração, então pode valorizar o saltão fino e combiná-lo com uma saia midi com tecidos leves. 

 

Legenda: Para um visual bem despojado, uma boa escolha pode ser um short com sandália plataforma que além de tudo ainda te deixa confortável.

 

Ficou mais inspirada para a próxima estação? Essas foram algumas dicas de como você pode usar e abusar de sandálias com salto ou sem salto para o próximo verão e ao mesmo tempo garantir um look para lá de bonito, moderno e do jeitinho que você gosta de se vestir, e claro, calçar!

Compartilhe essas dicas com suas amigas e confira nossas sandálias uma mais linda que a outra! Até mais! =)

 

 



from Sapatos Petitas - Blog Petitas https://ift.tt/34p7PWC
via IFTTT