Melhores combinações de looks primaveris com Petitas

Looks primaveris começam a tomar conta das ruas no mês de setembro.

 

A partir do dia 23 de setembro, está aberta a temporada de looks primaveris com a chegada da primavera, a época mais colorida e florida do ano! Historicamente, a primavera traz temperaturas mais amenas, nem tão frio quanto no inverno, nem tão quente quando no verão, mas quem mora em grande parte do Brasil, pode estar pensando em como será esse verão uma vez que as temperaturas estavam batendo mais de 30 graus ainda no finalzinho do inverno.

Voltando aos looks e sabendo que o calor não deve dar muita trégua, separamos algumas combinações de roupas e sapatos Petitas para que você possa curtir essa estação delícia com charme, beleza e muito conforto! Vamos lá?

 

Rasteirinhas

Item indispensável nessa estação do ano, as rasteirinhas arrasam nas combinações com vários tipos de roupa. Confira algumas opções:  

  • Rasteirinhas e saia

As saias e vestido estão com tudo nessa temperada. Além de femininas elas ajudam a refrescar o calor de dias ensolarados e as rasteirinhas deixam os pés confortáveis e “livres leves e soltos”.

Dica: Laranja, verde, azul, creme, vermelhos e roxos são algumas das tonalidades da paleta de cores dessa estação. Seja nos calçados, acessórios ou nas roupas, abuse desses tons e fique na moda.

O que também está em alta são as sandálias com amarrações e com muitas cores!

 

Mules

  • Mules, shorts e macacão

O macacão está com tudo nessa estação, assim como os mules. Um look com esses dois itens pode trazer uma elegância ao seu visual, sendo ideal para um almoço em um restaurante, um passeio à tarde com as amigas ou um encontro com o namorado para pegar um cineminha.

Dica: listras e quadriculados estão em alta nessa primavera no calçado ou na roupa!

 

O short não poderia ficar de fora na primavera. Ele vem marcando presença tanto no jeans como em outros tecidos, como o linho, por exemplo.

 

Tênis

Quer conforto? Nada melhor do que o tênis. Nos looks abaixo, combinamos algumas opções de como você pode abusar do tênis nos seus modelitos, deixando o visual bem versátil.

 

  • Tênis, saias e shorts

Há quem diga que saia e tênis não combinem, mas esse tabu já foi quebrado, pois os tênis ganharam ainda mais versatilidade com as várias texturas, materiais e design.

 

O tênis com o salto plataforma pode ser o que você estava precisando para dar aquele up no visual.

 

Essas foram algumas dicas de como você pode começar a pensar nos seus looks primaveris e correr por aí desfilando beleza. Lembre-se: cores em tonalidades de azul, laranja e roxos estão na paleta de cores da primavera, calçados coloridos, com quadriculados e amarrações são tendência, além de babados, listras e saias com botões na parte da frente.

 

Gostou desse artigo? Não deixe de seguir o nosso blog e ficar por dentro das novidades e dos lançamentos da Petitas. Um beijo e até o nosso próximo encontro! =)



from Sapatos Petitas - Blog Petitas https://ift.tt/2lll8FG
via IFTTT