3 motivos para você fazer o passeio de trem Curitiba – Morretes

O passeio de trem Curitiba Morretes é uma excelente alternativa para quem quer fazer uma viagem curta e de tirar o fôlego. Conheça, aqui, 3 motivos para fazer esse passeio e aproveitar melhor seu dia de folga.

trem curitiba morretes

Por que fazer o passeio de trem Curitiba – Morretes?

Há três motivos especiais que justificam investir no passeio de trem Curitiba Morretes:

1 – Experiência diferente com paisagens incríveis

Não é sempre que se tem a oportunidade de passear de trem pela serra do mar. É justamente isso que o passeio de trem Morretes proporciona e acaba encantando os viajantes por ser uma experiência diferente.

Como se não bastasse isso, todo o percurso é encantador, com passagens por túneis e viadutos que cortam a Mata Atlântica, além de vista para passagens incríveis com belezas naturais.

2 – Visita à cidade histórica

Morretes é uma cidade histórica charmosa fundada em 1733. Curiosamente, ainda abriga construções da época e passear pelo centro é fazer uma viagem no tempo, entrando em contato com resquícios da cultura de séculos passados.

3 – Viagem curta e barata

O passeio Curitiba Morretes pode ser feito em um dia, num bate-volta, porque a cidade é pequena e começa a morrer no fim da tarde, ou seja, não há o que fazer desse período em diante. Saindo de Curitiba logo cedo dá para aproveitar Morretes muito bem durante o dia.

Além de ser uma viagem curta, ela é barata. Dá para garantir passagens de trem para Morretes a partir de cerca de R$ 20, somente ida. É possível ir e voltar de trem, mas há quem ache cansativo, já que o passeio dura cerca de 4 horas.

Para quem preferir algo mais rápido, há uma alternativa: faça o percurso Curitiba Morretes de trem e volte de ônibus, cujo percurso é realizado em uma hora e meia. Para levar tudo o que você precisa, leve sua mochila com tudo o que precisar. A Cavezzale tem modelos muito versáteis para você curtir muito sua viagem com máximo conforto.

O post 3 motivos para você fazer o passeio de trem Curitiba – Morretes apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale https://ift.tt/2o4wqPY
via IFTTT