Aerolook: Dicas de looks para viajar

Aerolook: conforto e beleza podem andar de mãos dadas na moda.

 

Vai viajar de avião nas próximas semanas e já está pensando no seu aerolook?  Pois, bem! Nesse artigo vamos te dar algumas dicas de looks confortáveis e práticos para que você se inspire para a sua próxima viagem de avião.

 

Viagens curtas

Se a viagem é curta o seu look não precisa ser totalmente pautado no conforto. Vale pensar em roupas e calçados um pouco mais sofisticados e até um salto alto cai bem, afinal você pode sair do aeroporto e ir direto para uma reunião de negócios sem a necessidade de passar no hotel. Praticidade é tudo em dias tão corridos!

Se vai direto para um evento mais descontraído, uma sandália meia pata e calça jeans não tem erro. Faça uma maquiagem bacana, agregue com os acessórios e arrase.

Sabemos que o vestuário e o calçado são essenciais para compor a imagem que queremos que as outras pessoas tenham de nós. Isso quer dizer que se a sua viagem é a trabalho e você vai do aeroporto para uma reunião de negócios, escolher itens como esse, causam uma impressão de mulher decidida e bem-sucedida.

Legenda: Scarpin com um sobretudo são peças importantes se você quer manter a elegância nas alturas.

 

Viagens longas

 

Se a sua viagem for longa aí sim não dá para deixar o conforto de lado. Além de pensar em roupas leves, escolha peças que vão facilitar os seus movimentos. Roupas apertadas e sapatos com bico fino, nem pensar!

Outra informação importante que você deve levar em consideração na hora de montar o seu aerolook é a baixa temperatura durante o voo. Nesse sentido, para que a sua viagem seja o mais agradável possível, um item indispensável para ficar do seu ladinho é a blusa de frio.

 

Sempre linda! Quer mais coringa que a calça jeans? Com uma blusa de malha com outra sobreposta por cima você já está preparada para altas horas de viagem.

 

Um macacão pode ser uma ótima opção para quem não quer deixar o estilo de lado na hora de viajar. Um tênis com o salto um pouco mais alto fica ótimo.

 

Nem precisamos falar que as sapatilhas além de confortáveis podem dar um charme a mais para o seu modelito de viagem. Fáceis de tirar e colocar, eles também são superpráticas e cabem em qualquer cantinho da mala.

 

DICA! A escolha dos acessórios também é importante se você não quer nada te incomodando durante o trajeto, portanto, na hora de selecioná-los para viagem opte por aqueles que lhe trarão esse conforto. Nada de peças que tenham pontas ou que sejam pesadas. Itens menores são os ideiais.

 

Viajar, para a maioria das pessoas, é sinônimo de conhecer novas culturas, de se apaixonar por outros lugares e, seja a lazer ou a trabalho, não existem desculpas para deixar o visual de lado. Com sapatilha, tênis, sandália plataforma ou scarpin ou seu look pode, sim ser confortável e bonito ao mesmo tempo.

Se gostou desse texto não deixe de compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais. Até a próxima! =)



from Sapatos Petitas - Blog Petitas https://ift.tt/2nD3BK7
via IFTTT