Por quê assistir O Tempo Entre Costuras

Hoje é dia de dar continuidade à uma das áreas mais queridinhas do nosso site: a sessão pipoca! Nela eu dou dicas dos filmes e séries que assisto ou que me recomendam.

Quem me acompanha pelo Instagram e pelo canal do Youtube, sabe que amo me jogar em séries e filmes e que eles são parte fundamental da minha vida, afinal, sou movida à sonhos!

Hoje trago bons motivos para assistir a série O Tempo Entre Costuras e onde encontrá-la na internet. Vem comigo?

O seriado espanhol O Tempo Entre Costuras é baseado no livro de Maria Dueñas e estrelado pela encantadora Adriana Ugarte. A trama conta a história da modista Sira Quiroga, que acaba deixando Madri pouco antes do golpe de estado de 1936 e precisa permanecer no Marrocos, onde abre um ateliê de alta costura.

Na série, Sira se apaixona loucamente por um rapaz e juntos decidem ir atrás de uma grande oportunidade de emprego. Ao chegar no Marrocos, Sira experimenta todo o conforto e glamour que o local pode oferecer. Porém sua vida acaba dando uma reviravolta e ela se vê sozinha, grávida e sem dinheiro.

A partir daí, Sira precisa se mudar para Tetouan, onde deve ficar sobre custódia da embaixada, até que a guerra civil na Espanha termine, fazendo com que ela se torne uma peça-chave na luta contra o fascismo europeu durante a ditadura franquista.

O Tempo Entre Costuras é uma história que harmoniza perfeitamente fatos históricos com romance e é um prato cheio de inspiração sobre mulheres determinadas, fortes e perseverantes. Sira Quiroga é uma personagem complexa, porém poderosa e prova que mesmo sozinha é capaz de conquistar obejtivos e ser feliz.

Ah e para as amantes de moda, a série é uma excelente recomendação, figurino impecável e tentador! O Tempo Entre Costuras pode ser encontrada no Netflix.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/2MqXfXX
via IFTTT