Sapato Curinga: como combinar mais de um look com o mesmo sapato

Escolher um sapato curinga é a melhor estratégia para manter o visual sempre atual e bonito.

 

Sapato curinga: é bom para o meio ambiente, é bom para o bolso em tempos de crise e é uma excelente opção para quem quer investir em um calçado de qualidade e que combine com vários tipos e estilos de roupas.

Nesse artigo vamos te dar algumas dicas de como você pode usar o mesmo sapato com roupas diferentes e te ajudar a montar looks perfeitos com o mesmo calçado. Sem contar que para quem vai viajar e não quer levar milhares de malas é uma ótima dica.

Vamos nessa?

 

Como já dissemos várias vezes aqui no blog, os tênis são um sucesso devido à sua versatilidade e conforto que eles proporcionam. E isso tudo aliado a um visual que pode ser moderno e elegante ao mesmo tempo.

 

Slip On

Você sabia que o slip on é um tipo de tênis? Pois é. A diferença entre eles é que esse modelo não possui cadarço e pode ter elástico nas laterais para facilitar que os pés entrem no calçado com mais facilidade.

Um slip on vai bem com muitos tipos de look. Confira!

 

Calça jeans e blazer com slip on garantem um visual mais elegante.

Essa combinação é marca de personalidade.

Quer ir trabalhar de slip on? Uma calça de alfaiataria cai superbem.

Com as temperaturas nas alturas na maior parte do ano, o Brasil pede um calçado adequado à essa realidade.

 

Sandália de salto baixo

Para ficar bonita em qualquer ocasião, comprar uma sandália que tenha o salto baixo é uma ótima dica. Elas são confortáveis e deixam o visual para lá de legal seja para o trabalho como para um ambiente mais descontraído.

 

Livre, leve e solta com esse vestido e uma sandália bonita e confortável.

 

Essa sandália está na moda e fica muito bem com calça, vestido ou que você quiser.

 

Elegância para percorrer distâncias maiores sem a preocupação de um salto muito grande, mas ainda assim com muito estilo.

 

Viu só? Esses foram alguns exemplos de como você consegue combinar o mesmo sapato com vários tipos de roupas. Uma última dica é se planejar antes de ir às compras. Pensar no que você prioriza em um calçado é importante para fazer uma compra estratégica que garanta a você que aquele calçado será de fato curinga para a montagem dos seus looks.

Gostou das nossas dicas? Não se esqueça de compartilhar nas suas redes sociais e confira nossos modelos de calçados no nosso site www.petitas.com.br Até mais! =)



from Sapatos Petitas - Blog Petitas https://ift.tt/2LWcZ4U
via IFTTT