Vai viajar? Conheça 3 destinos incríveis aqui na América do Sul

Já pensou em fazer as malas e conhecer o mundo? Você pode começar realizar esse sonho curtindo um desses 3 destinos incríveis aqui na América do Sul. São eles: Mendoza, Cancún e Machu Picchu no Peru!

É provável que você já tenha ouvido falar que são lugares bem bonitos. Mas agora você conhecerá muito mais informações e ainda verá os pontos turísticos. O guia perfeito para planejar sua viagem. Veja:

Mendoza

mendoza argentina

É uma cidade que fica na Argentina, na região do Cuyo e é um dos maiores centros vinícolas do país. É de lá que vem os melhores vinhos tintos! Além da boa bebida, a cidade é bem arborizada, bonita e tem alguns pontos turísticos interessantes. Quer saber o que fazer em Mendoza? Eu te conto!

Obrigatoriamente você deve visitar as vinícolas Mendoza. Afinal, a cidade é conhecida por isso, não é mesmo? O mais legal é que poderá degustar os vinhos, além de conhecer o processo de preparo.

Os passeios em Mendoza são mais tranquilos, mas prometem muitas fotos! Por isso garanta o celular em sua mala de viagem de mão. E não se esqueça de levá-la! Entre os melhores passeios de Mendoza, destaque para:

  • Aquário de Mendoza – casa da tartaruga Jorge, de 95 anos!;
  • Terraço Mirador – fica no último andar da prefeitura e é possível ver até a Cordilheira dos Andes!;
  • Estádio Malvinas Argentinas – marco histórico da cidade e do país;
  • Museu de Ciências Naturais e Antropológicas Juan Cornélio Moyano;
  • Alta Montanha.

Garanta que o seu tempo em Mendoza seja inesquecível! Curta bastante o passeio!

Cancún

machu picchu peru

Esse destino é perfeito para quem gosta de festa, balada e muita curtição! Leve em sua mala de viagem suas melhores roupas para curtir as noites de Cancún. A cidade mexicana é conhecida por suas belíssimas praias, com águas cristalinas. É um dos destinos mais procurados pelo Caribe.

Os melhores pacotes para Cancún geralmente já incluem os melhores hotéis. E, isso significa um hotel a beira mar! A maioria fica bem próximo as praias de Cancún.

As praias de Cancún mais visitadas são:

  • Playa Tortugas;
  • Playa Delfines;
  • Chac-Mool.

O lugar é maravilhoso! Perfeito para quem quer curtir o sol e tirar lindas fotos. Mas não se esqueça de colocar em sua mala de viagem pequena um bom protetor solar, ok?

Uma viagem para Cancún é boa para todas as idades, tanto crianças quanto idosos. Tem atrações que encantam a todos. Tem praia, tem história, boa gastronomia e muita diversão noturna. Se não sabe o que fazer em Cancún, te garanto que opções não faltarão!

Machu Picchu – Peru

Cancún méxico

Machu Picchu é um dos melhores pontos turísticos do Peru. É um Parque Arqueológico que tem muita história e vale muito a pena conhecer. Arrume uma boa mala de viagem média e embarque nessa aventura!

Tem templos antigos, casas e outras ruínas. Tudo pertenceu às famílias que moraram lá há muitos anos atrás. Machu Picchu no Peru é muito quente, por isso é melhor ir na parte da manhã bem cedo, pois o sol irá castigar. E não esqueça o protetor solar!

Se procura o que fazer no Peru, deve passar por Machu Picchu. Entre as vistas incríveis, é possível observar a montanha Huayna Picchu, que está a 2720 metros acima do nível do mar. Inclusive, dá para subir, mas os visitantes são controlados e sobem apenas 2 grupos por dia.

As Águas Calientes Peru é uma pequena cidade, bem próxima a Machu Picchu. Recomenda-se passar o dia lá quando for conhecer o Parque. A cidade é basicamente uma vila, mas é charmosa e tem suas atrações. Sem contar que a gastronomia é sensacional!

Outra atração do Peru turismo são as Montanhas Coloridas Peru, além do lago Titicaca, que fica na fronteira entre Peru e Bolívia.

Agora que você já conhece os 3 melhores destinos para viajar aqui na América do Sul, é hora de providenciar uma bolsa de viagem pequena e uma bagagem de mão para curtir os passeios. E não se esqueça de trazer na mala de viagem boas recordações! E, já se programa para conhecer os três!

O post Vai viajar? Conheça 3 destinos incríveis aqui na América do Sul apareceu primeiro em Blog Cavezzale.



from Blog Cavezzale https://ift.tt/2GrafsZ
via IFTTT