Vídeo: Como usar a cor da Pantone para 2020: CLASSIC BLUE

A Pantone, empresa dona da principal escala cromática do mundo, anunciou recentemente a cor que encabeçará o ano de 2020: o Classic Blue!

Segundo a marca, a escolha desse azul simples e super elegante deu-se através da necessidade de se falar sobre leveza e transmitir mensagens empáticas que aumentam a nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, enquanto adentramos o limiar de uma nova era.

Além disso, os especialistas responsáveis por eleger a cor afirmam que “Identificada pelo nossa psique como uma cor tranquila, Pantone Classic Blue 19-4052 traz paz e serenidade, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano. Impactando sobre a concentração e trazendo uma claridade igual a um laser, Pantone Classic Blue 19-4052 nos leva ao equilíbrio dos pensamentos. Uma cor azul refletiva, Classic Blue cria a resiliência.”

Eu simplesmente amei essa escolha, tanto pelo significado, quanto pela ideia de elegância e sobriedade. E claro, sigo ansiosa desde já para ver os meios onde essa cor irá se reverberar! Por enquanto, vamos de palpites! No vídeo de hoje trago possíveis aplicações para essa cor lindíssima que é o Classic Blue!

Compre meus looks aqui! https://www.liketoknow.it/anitabemcriada INSCREVA-SE NO MEU CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCQYg… Instagram: https://www.instagram.com/anitabemcriada
Facebook: https://www.facebook.com/AnitaBemCria…
Blog: http://anitabemcriada.com/

Lojas que eu amo, compro e confio!
Amaro: https://rstyle.me/+qOeUIFI9Oo1OPmodu4…
Renner: https://rstyle.me/+WrJ4fm6g2C6k4W31d4… C&A:https://rstyle.me/+fTs5y6TKHlB6V8m-oL…
Farfetch: https://rstyle.me/+hnsTFarqBym1ntfgqC…
Sephora: https://rstyle.me/+Kn6Nd58EKdiA_FA_1F…
Dafiti: https://rstyle.me/+C2B3gFUrgZiAViCNNG…
Beauty Box: https://rstyle.me/+Ykgtle8rY7Xz9qsgd9…
Época cosméticos: https://rstyle.me/+qmRce5IpgabIvLsI5D…
Amazon.com: https://rstyle.me/+L2fsAW4B1VtNuzpvUj…
Hoteis.com: https://rstyle.me/+6X6bh0z2BJ_MhteMV5…

Se você ainda não se inscreveu no Canal do Anita Bem Criada no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí! 



from Anita Bem Criada https://ift.tt/2HLGgwh
via IFTTT