7 formas de usar camisa branca

Se tem peça mais clássica e versátil que uma camisa branca, desconheço! Encabeçando o time dos básicos e necessários, ela protagoniza do look de trabalho ao look do final de semana na praia.

E para celebrar e exaltar a camisa branca, nossa queridinha de todos os dias, trago hoje sete dicas para usar esse item atemporal de diferentes formas, vem comigo?

1 – Para dentro da calça e com punhos fechados

A forma mais clássica de se usar uma camisa branca é colocando-a para dentro da calça e mantendo os punhos fechados. Esse modo é excelente para o ambiente de trabalho e para ocasiões mais formais. Combine a peça com calça ou saia social.

2 – Amarrada com um nó

Para os dias mais despojados e ocasiões mais informais como um final de semana em família ou uma ida ao shopping, vale apostar na camisa branca com as duas pontas amarradas num tamanho de um cropped.

3 – Como terceira peça

Quer tirar a camisa do lugar comum? Aposte nela como terceira peça no look. Essa é uma ótima opção para os dias que faltam criatividade. Na combinação de uma calça jeans e uma blusa mais sequinha, joga a camisa por cima e pronto, temos um look novo!

4 – Como saída de praia

Para as amantes do calor e do verão, invista na camisa branca como uma saída de praia básica e super elegante. Para incrementar o visual aposte num chapéu!

5 – Como camisa ombro a ombro

Uma tendência que conquistou as fashionistas nas últimas temporadas foi usar a camisa com decote ombro a ombro. Abotoando a peça a partir do terceiro botão (de cima para baixo) e ajustando-a ao corpo é possível criar um look completamente novo e repleto de estilo

6 – Com lingerie aparente

Para quem adora um toque de sensualidade no look que tal usar a camisa com alguns botões abertos deixando uma bela lingerie à mostra? Para que esse efeito dê certo, invista em um bom sutiã e se preocupe em mostrar somente o necessário!

7 – Com legging ou calças mais sacas

Que tal usar a camisa como uma espécie de vestido ou blusão? Para isso escolha uma modelagem um pouco maior, que fique na altura do quadril e combine-a com legging ou uma calça mais seca. Para equilibrar a silhueta, aposte em um sapato mais pesado como tênis ou coturno.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/2RmKmAi
via IFTTT