Dica de livro – Grace & Style: The Art of Pretending You Have It

Me encontro, atualmente, numa fase de muita pesquisa e estudos, um aprofundamento mesmo sobre moda e tudo que permeia esse universo.
Enquanto não compartilho com vocês o por quê de tanta busca e dedicação, deixo aqui alguns dos títulos que ando lendo e adorando!

Dessa vez, venho falar de um livro cheio de humor e leveza, mas que infelizmente ainda não tem versão em português: Grace & Style: The Art of Pretending You Have It. Se você, assim como eu, adora se desafiar e treinar outras línguas, essa é uma leitura super tranquila!

Grace Helbig / Grace & Style / Photo by Robin Roemer

Para quem não conhece, Grace Helbig  é comediante, atriz e famosa na internet por seu canal de humor. Ela é a criadora do canal ItsGrace no YouTube e também foi apresentadora do extinto canal DailyGrace (hoje DailyYou).

Grace & Style é o segundo livro da autora e nele ela dá dicas de moda e estilo baseadas em suas próprias vivências e na sua falta de experiência na área, o que rende passagens muito engraçadas e divertidas!

Dentre os tópicos abordados na publicação, eis alguns como: dicas para fazer compras online, um fluxograma para te ajudar a pensar se realmente deve comprar algo, o que seu jeans diz sobre você e muito mais!



from Anita Bem Criada https://ift.tt/3eqYb9U
via IFTTT