Sessão Pipoca: Dois reality shows para quem ama moda!

Minha história com a moda é caso antigo e por isso sempre busco entretenimentos ligados à essa área. Livros, filmes, séries, quando falam de moda tendem a ganhar meu coração rapidamente!

Em tempos de quarentena, onde o tempo em casa é consideravelmente maior do que antes, a vontade de consumir esse tipo de conteúdo aumentou ainda mais. Foi assim que acabei descobrindo dois realitys sobre moda: um deles é o Making The Cut e o outro o Next In Fashion. E no post de hoje trago detalhes sobre ambos e bons motivos para você também maratonar!

Making The Cut

O reality recém estreado pelo Amazon Prime tem como apresentadores a já consagrada dupla Heidi Klum e Tim Gunn, que muita gente conhece do Project Runaway, uma das primeiras produções de moda desse segmento.

A premissa de Making The Cut é a clássica competição entre designers, mas a diferença dele para outros realitys é a generosa premiação de 1 milhão de dólares que eleva, e muito, a qualidade do programa!

Ao todo na temporada participam doze estilistas que possuem um time de costureiras para que possam focar em business e claro, na criação. A super produção tem como cenário Nova York, Paris e Tóquio!

Se você ainda não se convenceu de que esse é um bom reality de moda, basta conferir o time de jurados: a super top Naomi Campbell, a editora de moda Carine Roitfeld, a influenciadora Chiara Ferragni, a socialite Nicole Richie e o estilista Joseph Altuzarra.

Next In Fashion

Já o reality britânico Next In Fashion é comandado Alexa Chung e Ten France. Ten tem experiência na área da moda através de outro bem sucedido reality, o Queer Eye, já Alexa é editora da Vogue e faz sucesso como it girl há bastante tempo.

Nessa produção dezoito participantes encaram provas semanais que envolvem criação e styling dentro de temas pré estabelecidos. Vale lembrar que o programa mistura em seu time profissionais da moda e também amadores, dando espaço à novos designers.

A bancada de jurados muda à cada episódio e trás convidados ilustres como Tommy Hilfiger, Adriana Lima e Eva Cheng. Next In Fashion está disponível no Netflix.

NEXT IN FASHION


from Anita Bem Criada https://ift.tt/2Z9Aoaa
via IFTTT