Podcasts para escutar na quarentena

Os podcasts são programas em formato de áudio que vêm ganhando cada vez mais popularidade nas plataformas digitais. Essa é um maneira bem interessante e prática de se consumir informações diárias.

Basta um fone de ouvido ou uma caixinha amplificadora e você pode seguir fazendo tarefas domésticas, trabalhando e até relaxando enquanto escuta discussões das mais variadas.

Nesse post de hoje trago sugestões de vozes negras que estão dando a palavra em programas que falam de política, sociedade, empreendedorismo e estilo!

Hora da Brasil

Sob a direção da comunicadora Luiza Brasil, esse é um podcast para falar de temas relevantes com narrativas transformadoras. Nos primeiros episódios é possível escutar sobre vida profissional, saúde mental e autoconhecimento.

Estilo Possível

Um podcast que traz reflexões sobre moda, tendências, comportamento e principalmente estilo pessoal. Toda quarta feira, Marina Santa Helena propõe conversas sobre esses temas e convida a audiência a refletir sobre moda e estilo de um jeito leve, democrático e sem frescuras.

História Preta

Um podcast documental que tem por objetivo trazer para a superfície a memória histórica da população negra no Brasil e no mundo.

Afetos

Pelas vozes das comunicadoras Gabi Oliveira e Karina Vieira o podcast Afetos fala sobre sentimentos e tudo aquilo que sensibiliza. Nos primeiros episódios temáticas que abordam a subjetividade daquilo que nos move.

Pretas na rede

Um podcast feito para mulheres pretas que se propõem sob o seu ponto de vista a fala sobre a vida, o universo e tudo mais!



from Anita Bem Criada https://ift.tt/3fSaoFt
via IFTTT