Repetir roupa não é mesmo que repetir look

Repetir roupa e look sempre foi tratado na mídia e na moda como uma gafe ou um grande tabu. As celebridades foram sempre pressionadas a não usar uma mesma produção mais de uma vez e quando ocorria, eram rechaçadas em revistas e programas de tv.

Ainda bem que os tempos mudaram, a pauta sobre sustentabilidade se tornou um comportamento difundido e passamos a entender que o que temos dentro do armário deve e precisa ser usado diversas vezes!

E para debater ainda mais essa temática, no post de hoje trouxemos a diferenciação entre roupa e look para afirmar que repetir um não é a mesma coisa que repetir outro.

Como assim? Um look é composto por um conjunto de peças e roupas, sendo assim ele pode ser definido como uma produção feita com parte de cima, parte de baixo, acessórios, cabelos e até maquiagem. Já uma roupa é apenas uma peça isolada e que pode compor os mais variados looks por aí.

Portanto repetir um look não é a mesma coisa que repetir uma roupa. E se a sua intenção é usar uma peça ao máximo e ainda sim não cair na mesmice, eis aqui algumas inspirações!



from Anita Bem Criada https://ift.tt/3fYCzSU
via IFTTT