Curso online: O Poder do Estilo – Inscrições abertas!

O QUE É O PODER DO ESTILO?

É um curso desenvolvido para você  aprender a se vestir de forma prática e descomplicada e se tornar referência de estilo e sofisticação em seu círculo – pessoal e profissional.

No curso, totalmente online, vou dividir com vocês conteúdos que vão te auxiliar na ampliação da sua visão sobre si mesma, através de conhecimentos técnicos, ferramentas e métodos desenvolvidos ao longo de mais de 10 anos de trabalho com a moda, que serão traduzidos e decodificados para você que não necessariamente tem conhecimento prévio ou técnico sobre o assunto.

Além de uma abordagem profunda sobre o poder da nossa imagem e do estilo, teremos módulos exclusivos e aprofundados com temas sobre tipo físico, o poder das cores, guarda-roupa inteligente, o universo das compras, técnicas e ferramentas de styling, e, como ponto alto, um módulo dedicado às produções. Além de módulos complementares.

Este curso é para mulheres de todas as idades que querem trabalhar melhor o próprio estilo; que querem usar a imagem aliada ao sucesso; que querem ter uma imagem profissional e pessoal mais assertiva; e que amam o universo da moda.

O que você vai aprender no Curso O PODER DO ESTILO?

Lembrando que CADA MÓDULO representa uma TRANSFORMAÇÃO. 

Nenhuma de vocês sairá de um módulo como entrou!

Módulo 1 – O Poder da Imagem
Módulo 2 – O Poder do Estilo
Módulo 3 – Tipo Físico
Módulo 4 – Universo das cores
Módulo 5 – Guarda roupa inteligente
Módulo 6 – Tudo sobre compras
Módulo 7 – Técnicas de styling
Módulo 8 – Produção e montagem de looks

Módulos especiais: maquiagem e cabelo!

BÔNUS ESPECIAIS!

  • Encontros online
  • Grupo exclusivo no Telegram
  • Material didático e de apoio
  • Certificado de conclusão

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Quem é Ana Letícia?

Ana Letícia é Personal Stylist, Consultora de Imagem e Estilo e Empreendedora Digital, com diversos cursos de formação. Com sua bagagem e os mais de 10 anos de trabalho na moda, Ana Letícia trabalha com pesquisa de tendências, criação de conteúdos, comunicação e divulgação de marcas, pessoas, produtos e serviços. Em sua formação original, Ana Letícia é graduada em Direito, com livros e artigos publicados na área, pós-graduação e Mestrado em Direito. Já lecionou em universidades e escolas da área jurídica e foi aprovada em vários concursos na área federal.

Iniciou os atendimentos a clientes na área da Consultoria de Imagem e Estilo em 2013 até o ano de 2019, quando passou a atuar no atendimento virtual, para que fosse possível alcançar mais pessoas na pouca disponibilidade de sua agenda. Sua formação, conhecimento e experiência resultaram em convites para palestras, workshops, assinaturas de coleções, entrevistas e matérias na mídia, já tendo trabalhado com marcas de peso nacional e internacional, como Amaro, Hope, Alphorria, Uza, Jo Malone, Multiplan, Samsung, Vivo, Minas Trend, bem como na qualidade de apresentadora colaboradora em programas no canal Fashion TV.

É idealizadora do Anita Bem Criada, onde desenvolveu um trabalho diferenciado, com foco, criatividade e posicionamento, falando para um público antenado, atualizado e exigente, sendo a moda carro-chefe de todo o seu trabalho. Recentemente fundou o CLUBE DO ESTILO, um formato criado para compartilhar seu conhecimento sobre moda e estilo, onde todas as participantes já entram com a clareza de que moda e estilo vai muito além de um “look do dia”, ou de “truques com elástico”. É um estilo de vida!

Seu trabalho, que engloba o canal do Youtube, o seu Site, o Instagram, o Telegram e o Facebook, ao longo dos últimos 10 anos, já impactou direta ou indiretamente mais de 20 milhões de pessoas!

É apaixonada pelo PODER DO ESTILO e pela poderosíssima ferramenta que temos em nossas mãos, através da arte de se vestir, e seu objetivo é levar todo seu know how ao maior número possível de mulheres, acreditando ter a força e a capacidade necessária para mudar, para melhor, a vida delas!



from Anita Bem Criada https://ift.tt/35WTAv6
via IFTTT