Jornada O PODER DO ESTILO – Aulas online e gratuitas – INSCRIÇÕES ABERTAS!

Nos dias 1º, 3, 5 e 8 de março (Sim, a última aula será no Dia Internacional da Mulher! E não é por acaso!) vou dar uma sequência de aulas, 100% online e 100% gratuitas (!!!) para você que quer entender de uma vez por todas qual é o seu estilo e como fazer uso das ferramentas de estilo pessoal para conquistar seus objetivos pessoais e profissionais! E ainda ter acesso a uma amostra da minha metodologia do curso O PODER DO ESTILO!

Mas atenção! 

📢

Estas aulas serão exclusivas para quem se inscrever na jornada! Que sim, é gratuita e online, mas como é um conteúdo diferenciado, será ministrada por meio de uma plataforma específica e por isso, é necessária a inscrição!

As inscrições JÁ ESTÃO ABERTAS! É só você clicar aqui e garantir a sua vaga!

Siga o passo a passo e saiba como concluir a sua inscrição corretamente:

Passo 1: Clique no link abaixo e busque a opção QUERO ME INSCREVER GRATUITAMENTE! (link: https://opoderdoestilo.com.br/launch_jan_org_blog)

Passo 2: Preencha o campo com um email ativo e em seguida clique em QUERO ME INSCREVER AGORA!

Passo 3: Inscrição confirmada! Em seguida você receberá uma mensagem no seu email cadastrado com instruções para finalizar a inscrição!

Passo 4: Na sua Caixa de Entrada, Promoções ou Spam você receberá um email com o título “Você está confirmada para a Jornada “O Poder do Estilo””. Siga todas as instruções da mensagem e conclua sua inscrição!

Aproveita e já compartilha com a amiga, a irmã, a prima, a mãe, a vizinha e a filha, afinal de contas, conhecimento bom é conhecimento compartilhado!

E pra esquentar essa jornada que começa no dia 1º de março, essa semana, de segunda a sexta, toooodos os dias, teremos CLUBE DO ESTILO, às 18hs no perfil @anitabemcriada no Instagram. Ou seja, programação intensa por aqui nos próximos dias! Não perca!

Clique aqui para garantir sua vaga na Jornada O PODER DO ESTILO!

E se você quer seguir por dentro de todas essas novidades e ainda receber dicas diárias de estilo não deixe de participar do canal CLUBE DO ESTILO no Telegram!



from Anita Bem Criada https://ift.tt/3bySqHm
via IFTTT