Looks Lofty de Abril

No vestir, liberdade é, acima e tudo, você poder ser quem você quiser. Mais do que isso, é saber que você pode ser da forma como você quiser… usando o que quiser.

No meu primeiro look Lofty de Abril eu escolhi pele, cor, energia, movimento, volume, tecido e roda! O vestido pink é muuuuuito o meu momento!

Clique aqui para comprar o vestido!

Já na minha segunda escolha do mês não resisti ao macacão Lofty, que é sempre este sucesso traduzido na praticidade da peça única, na elegância e e no alongamento! Elementos sempre muito bem-vindos no universo das mulheres. Para acompanhar uma tacinha de vinho merecida!

Já esse look abaixo é daqueles perfeitos para curtir um fim de semana em casa, mas com muito estilo e conforto, claro!

Clique aqui para comprar o cropped!

Aqui um look tranquilo e leve, para inspirar equilíbrio e calmaria! Quem mais tá precisando disso na vida?

Clique aqui para comprar o vestido!

E para fechar o mês com chave de ouro, o look hiper confortável da vez apresenta uma linha especial desenvolvida pela Lofty: a linha SEJA!

A Seja nasceu para aproximar as mulheres de um estilo de vida mais leve, prático e com o bem-estar em todos os momentos. Por isso, suas roupas usam tecidos confortáveis, que permitem movimento e tem aspecto e cores que remetem à natureza.

A roupa foi idealizada para se aproveitar os momentos corriqueiros que viram boas memórias. Uma ida ao parque, uma tarde coma a família, o andar descalço na praia, um café da manhã na cama…

A linha SEJA vai do P ao GG e já está disponível no site da Lofty: www.loftystyle.com.br/

Clique aqui para comprar a blusa!
Clique aqui para comprar a calça!



from Anita Bem Criada https://ift.tt/3vcRAbC
via IFTTT