Filmes que foram gravados na Inglaterra

Você já parou no meio de uma viagem e pensou “nossa, esse lugar parece um cenário de filme”? Na minha viagem para o Reino Unido eu senti isso em todos os lugares que eu fui. E não é que realmente já foram gravados vários filmes e séries nas cidades que eu tive a oportunidade de visitar na Inglaterra?

Vem comigo descobrir algumas delas!

Londres

A cidade de Londres é maravilhosa e também é o set de gravações de diversos clássicos da sessão da tarde que muitos de nós já assistimos diversas vezes, como Mary Poppings, Harry Potter, Simplesmente Amor, Um lugar chamado Notting Hill e o Diário de Bridget Jones. Mas também tem vários filmes e série atuais que se passaram na capital da Inglaterra. Uma das mais famosas e assistidas é The Crown, que narra parte da história de vida de Elizabeth II, a atual rainha da Inglaterra. Outras séries atuais que fizeram muito sucesso e foram gravadas em Londres são “I May Destroy You” e “Fleabag’.

via GIPHY

A primeira conta a história de Arabella que é uma jovem londrina segura de si, com um grande grupo de amigos, um namorado na Itália e uma próspera carreira de escritora. Mas depois que alguém faz com que ela tome uma dose de Boa Noite, Cinderela, ela se vê obrigada a reconstruir a própria vida. Já Fleabag é sobre a vida uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares.

via GIPHY

Já assistiu alguma delas?

Bath

Sabia que uma série que fez muito sucesso na Netflix foi gravada em Bath? Sim! A série em questão é Bridgerton, que narra a trajetória de Miss Daphne e do Duque de Hastings. Grande parte das cenas das séries foi gravada em construções importantes da pequena cidade do interior da Inglaterra.

via GIPHY

Alguns lugares que apareceram durante os episódios foram: a Ranger’s House, a Wilton House, o Castle Howard e o Royal Crescent que se tornaram casas das famílias da série; a Abbey Green que representa a loja de vestidos “Modiste” na história; e o Assembly Rooms e Guildhall, que são utilizados como espaços para os bailes retratados na série.

Cotswolds

A área de Cotswolds é conhecida como um dos destinos mais bonitos da Inglaterra. Então não surpresa saber que várias séries e filmes tiveram parte ou a totalidade deles gravados por lá! Alguns eu já citei, como Harry Potter, The Crown e o Diário de Bridget Jones. Também existem rumores de que Star Wars e Senhor dos Anéis tiraram inspirações para suas cenas na região. Você sabia dessa?

Mas uma das séries mais famosas que foi produzida lá é Downton Abbey, o drama de época que narra a vida da família Crawley. O Bampton Village em Cotswolds foi um dos ambientes usados para retratar o pequeno vilarejo de Downton da série. Se você é fã da série vai amar andar pela cidade e relembrar algumas das cenas da série.

via GIPHY

Você tem vontade de viajar pela Inglaterra? Conta pra mim nos comentários!

O post Filmes que foram gravados na Inglaterra apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/2ZSm5sW
via IFTTT