A moda dopamina vai te conquistar!

Você já ouviu falar da “moda dopamina” ou “dopamine dressing”? Essa é uma tendência que está vindo com tudo agora que muitas pessoas estão vacinadas e está acontecendo uma flexibilização maior da pandemia. Mas do que se trata essa nova trend?

O nome dessa nova moda foi veio “emprestado” do neurotransmissor responsável pelo prazer: a dopamina. E, se tem algo que sabemos, é que o jeito que nos vestimos tem um efeito importante em todo nosso humor, principalmente a felicidade e o prazer. Depois de passarmos tanto tempo em casa e sem poder ver as pessoas que amamos, estamos apreciando e aproveitando qualquer momento que traga uma dose de felicidade, não é mesmo?

Por isso, essa nova tendência está chegando com tudo e conquistando vários adeptos!

Como se vestir de acordo com a moda dopamina?

Ficou interessada em nessa nova fashion trend? A gente te explica como inserir ela no seu dia a dia!

Cores, texturas, brilhos, estampas e, se possível, mais cores ainda. A moda dopamina chegou para ser aquela guinada de energia que a gente estava precisando depois de enfrentar todos esses meses de pandemia. A ideia é que a partir de agora a gente aproveite todos os momentos em que podemos sair (com segurança, claro) para vestir nossos melhores e mais elaborados looks!

Mas como investir nessa tendência no look do dia? Você pode apostar em apenas uma cor forte e criar um look totalmente monocromático, criar uma combinação de cores diferentona ou começar aos poucos, adicionando pontos de luz à sua produção com acessórios fora do comum.

O que importa nessa tendência é seguir o seu coração para montar um visual que te deixe feliz e faça com que você se sinta viva e pronta para enfrentar o dia!

Confira mais algumas inspirações abaixo:

Leia mais posts do blog clicando aqui!

O post A moda dopamina vai te conquistar! apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/3m3VMIn
via IFTTT