Já ouviu falar do Art Basel em Miami?

Durante a pandemia muitos eventos foram cancelados para evitar aglomerações. Um deles foi o Art Basel, uma feira de arte super que ocorre em Miami e conta com diversas galerias e artistas. Mas, agora que mais pessoas estão vacinadas, foi possível trazer o evento de volta (com todos os cuidados de segurança, claro).

Nessa edição, a feira conta com um espaço de arte latino-americana com pinturas, instalações, esculturas, vídeos, fotografias e artes digitais. Algumas galerias brasileiras que estão participando do evento e levaram amostras dos seus catálogos nacionais são a A Gentil Carioca, Bergamin & Gomide, Galeria Luciana Brito, Fortes D’Aloia & Gabriel, Mendes Wood DM, Nara Roesler, Simões de Assis e Central Galeria.

Além de galerias e artistas, a mostra recebe colecionadores, influencers e celebridades. O espaço cheio de obras de arte coloridas também se torna um cenário para looks do dia criativos e fora do comum de fashionistas do mundo todo. Durante a semana de arte de Miami acontecem exposições de galerias internas, instalações de arte externas, eventos de moda e até festas privadas super exclusivas. Ou seja, é um evento efervescente e cheio de inspiração para todo tipo de público, não é mesmo?

Você já sabia da existência do Art Basel? Me conta nos comentários!

O post Já ouviu falar do Art Basel em Miami? apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/3dGFj8E
via IFTTT