Conheça a cor de 2022: o roxo Very Peri da Pantone

Você já ouviu falar da Pantone? Anualmente a empresa escolhe uma cor para representar o ano que está para chegar. Em 2022 não foi diferente e a cor escolhida foi um roxo instigante chamado “Very Peri”. De acordo com a Pantone, esse tom é “um símbolo do zeitgeist global deste momento e a transição pela qual todos estamos passando. Ao voltarmos a superfície depois de um intenso período de isolamento, nossas noções e padrões estão em transformação”.

A cor escolhida pela Pantone se torna uma tendência em diversas áreas, como a moda, a beleza, a decoração e o design.

Foi então que, pensando nisso, separamos algumas fotos de looks, maquiagens e casas para te inspirar em 2022. Vamos juntas?

Looks do dia bem “Very Peri”

A cor funciona bem para os mais diversos estilos e ocasiões. Além disso, pode ser usada como ponto de luz em looks mais básicos, pode ser combinada com outras cores e também fica linda em um visual monocromático!

Maquiagem colorida? Pode sim!

Já tem um tempo que as maquiagens coloridas estão com tudo entre as fashionistas de plantão! Um roxinho azulado como o Very Peri é ótimo para dar aquele toque de alegria sem pesar demais a make. Para adicionar o tom à maquiagem você pode apostar no delineador colorido e na sombra em toda a pálpebra. As mais habilidosas nesse quesito podem se jogar nos delineados geométricos, por exemplo.

Roxo na decoração é tudo!

Se tem um espaço em que o Very Peri pode brilhar, esse é a decoração! As possibilidades de usar cor na hora de decorar um cômodo da casa são (quase) infinitas. Você pode apostar no tom nas paredes, nos móveis, nos adornos da casa, na roupa de cama… Definitivamente existem opções para todos os gostos!

Confira mais posts do blog clicando aqui!

O post Conheça a cor de 2022: o roxo Very Peri da Pantone apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/YNxPGTV
via IFTTT