8 perfis masculinos para inspirar o seu estilo!

Quem disse que a gente precisa acompanhar apenas influencers e celebridades femininas para se inspirar na hora de montar o nosso look do dia? Muitas vezes looks masculinos podem ser uma ótima fonte de inspiração para criar produções diferentes e trazer um frescor para o nosso armário.

Pensando nisso, separamos alguns homens cheios de estilo para você começar a acompanhar e se inspirar diariamente! Vamos conferir?

1. Dan Clemt

Também conhecido por “Mr. Pastel”, o Dan é mestre em montar looks coloridos que são super elegantes e suaves, mas nada comuns. Se você está querendo adicionar mais cores no seu armário, ele pode ser uma boa inspiração para seguir nas redes sociais!

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/danclemt/

2. Wisdom Kaye

Conhecidíssimo no Tiktok, o Wisdom ficou famoso por montar looks fora do comum. Nas redes dele podemos ver looks chiquérrimos, com uma pegada de alta costura, totalmente desconstruídos e até inspirados em personagens de desenhos animados. Um pouco de tudo e perfeito para quem quer inovar na montagem de looks.

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/wisdm/

3. Matthew Zorpas

Os looks do Matthew variam entre uma pegada super elegante e looks mega naturais, mas tudo cheio de bossa e bastante estilo! Ótimo para quem quer incorporar detalhes diferenciados no look do dia a dia!

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/matthewzorpas/

4. J-Hope, do BTS

O K-Pop está tomando o mundo da música com suas músicas super energéticas e na moda não poderia ser diferente! Um dos “idols” mais estilosos é O J-Hope, dançarino principal do BTS. Seus looks são cheios de criatividade, originalidade e muito street style, vale a pena acompanhá-lo!

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/uarmyhope/

5. Harry Styles

Quem não conhece e ama o Harry Styles? O ex-membro da boyband One Direction conquistou a todos com seu estilo irreverente e fora do comum para os padrões masculinos, o que o torna perfeito para ser inspiração para o guarda-roupa feminino.

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/harrystyles/

6. Noiram Augusto

Moda para todos os tamanhos? Temos! Com o Noiram aprendemos que dá pra ser básico sem perder o borogodó. Além de ter muito estilo, ele dá dicas super interessantes para transformar o seu estilo e explica vários fenômenos do mundo fashion!

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/noiaugusto/

7. Kadu Dantas

“Não há como relacionar moda masculina no Brasil sem citar Kadu Dantas” – GQ Brasil. O Kadu é um fenômeno fashion e mistura perfeitamente o elegante, o criativo e o sensual. Se é isso que você está procurando para o seu estilo, será ótimo seguí-lo nas redes sociais!

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/kadudantas/

8. Yeonjun, do Tomorrow X Together

Esse é outro it boy do pop coreano com um estilo impressionante. Se você está procurando uma inspiração com um estilo andrógeno e com referências femininas em seus looks, não precisa procurar mais, é só acompanhar o Yeonjun!

Siga ele no instagram: https://www.instagram.com/yawnzzn/

Você já conhecia alguma dessas indicações? Conta pra gente nos comentários!

O post 8 perfis masculinos para inspirar o seu estilo! apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/RL3dlki
via IFTTT