A nova churrasqueira da Casa das Árvores!

Eu já contei por aqui tudo sobre como foi a nossa mudança para a Casa das Árvores. E hoje chegou o dia de contar sobre uma adição super especial no nosso lar: a churrasqueira da área gourmet!

Para quem não sabe, o Luciano (também muito conhecido por aqui como Moreco) é o churrasqueiro oficial da nossa família, com direito até a avental especial dado pela Mamita. Então escolher a churrasqueira da nossa casa não era uma tarefa simples, porque já sabíamos que ela seria uma das estrelas do nosso lar.

Foi aí que conhecemos a Scheer, uma empresa do sul do Brasil que é especializada em levar cultura do churrasco para o mundo todo! O Morequinho teve a tarefa de escolher a melhor opção para a Casa das Árvores e ele fez isso com muito cuidado e carinho, escolhendo a dedo a churrasqueira do sonhos dele: a TRE 900 da Scheer.

Ela é uma churrasqueira é um modelo três em um super especial que conta com 2 motores independentes, que permitem ao assador controlar a velocidade do sistema rotativo de espetos e também a altura da grelha, tudo de forma simples e automatizada, garantindo uma variedade de opções de assados.

Além disso ela tem:

  • Espetos rotativos que ajudam a fazer um cozimento equilibrado e homogêneo das carnes;
  • Um tambor giratório ideal para preparar outros alimentos, como batatas, milho, cebola e outros legumes e vegetais;
  • Braseiro central que dá a opção de fazer o churrasco com lenha, além do tradicional carvão;
  • Parrila com acionamento automático e equipada com uma grelha em V, perfeita para escorrer o excesso de gordura das carnes.

O sonho de todos os churrasqueiros por aí, não é mesmo?

Mas porque a gente escolheu esse modelo?

Além da altíssima qualidade e experiência da Scheer, escolhemos esse o modelo por ele oferecer uma experiência de churrasco completa. Devido a todos os apetrechos oferecidos pela TRE 900 podemos fazer uma autêntica parrila argentina, um steak americano, um churrasco gaúcho e também cozinhar peixes e vegetais com excelência.

Quem quiser conhecer mais sobre a empresa, pode acessar o site clicando aqui!

O post A nova churrasqueira da Casa das Árvores! apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/aNhbMRm
via IFTTT