Como foi o desfile da Valentino na Paris Fashion Week 2022

A época das semanas de moda é um dos melhores momentos para descobrir as tendências que vão fazer sucesso nos próximos meses, tanto dentro como fora das passarelas. Inclusive, sempre existem alguns desfiles que acabam tendo destaque em relação à outros durante esses eventos. E, na Paris Fashion Week, isso não foi diferente. O desfile da Valentino chamou bastante atenção na temporada de Alta Costura do Inverno 23. Vem com a gente entender o porquê!

Muito conhecida por seu icônico “Vermelho Valentino” e seu estilo que mistura o clássico e o chique, a Maison resolveu investir em apenas duas cores em sua passarela de inverno desse ano: o pink e o preto. Esse tom rosa mega intenso, chamado Pink PP, foi criado pelo estilista da Valentino, Pierpaolo Piccioli em parceria com a Pantone (já falamos da empresa aqui no post sobre a cor do ano de 2022).

Fotos: FFW

Graças à escolha dessa cartela de cores reduzida, o estilista teve a oportunidade de se arriscar e experimentar com modelagens, técnicas e tecidos diferenciados, criando silhuetas únicas e muito interessantes!

Além dos elementos tradicionais da grife, como os vestidos abaulados e as capas, apareceram várias tendências no desfile da Valentino, entre elas: os sapatos plataforma, as silhuetas retas, as transparências, os brilhos e as plumas.

O desfile contou também com a participação de algumas celebridades bastante influentes no mundo da moda, como a atriz Zendaya, o piloto Lewis Hamilton, o cantor Maluma, e a modelo Olivia Culpo.

Você pode assistir a transmissão do desfile abaixo:

O post Como foi o desfile da Valentino na Paris Fashion Week 2022 apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/T3ulA2w
via IFTTT