Se sentindo nostálgica? Aposte no Kidcore!

Se tem uma tendência movimentando o mundo da moda atualmente, essa é a nostalgia. Já vimos a volta de várias décadas na moda, então porque não apostar na volta de momentos mais simples, como os bons tempos em que fomos crianças?

É sobre isso que se trata essa nova tendência. Assim como a Moda Dopamina, o Kidcore (estética infantil, em tradução livre) é sobre diversão e também sobre o resgate de elementos infantis, como roupas coloridas, estampas alegres, presilhas de cabelo, maquiagem artística e até nail arts cheias de desenhos.

Os maiores fãs dessa trend são os jovens da Geração Z, que estão criando looks hiper criativos tanto no Instagram, como no TikTok.

Então, como se vestir na estética Kidcore?

Quem quer mergulhar “de cabeça” na estética pode investir em cores fortes, estampas de emojis ou do seu desenho favorito e em uma make beeem colorida!

Para quem quer ser mais discreta e não passar uma imagem muito infantil, o truque é apostar na tendência com parcimônia, escolhendo elementos pontuais do look para aplicar a estética. Pode ser com combinação de cores mais corajosa, com um acessório fora do comum ou uma nail art mais divertida. Peças de crochê com fios de tons alegres ou com aplicações de flores, por exemplo, são mega kidcore!

Confira mais algumas inspirações da estética:

Você já tinha ouvido falar dessa tendência de moda? Conta o que achou dela nos comentários!

O post Se sentindo nostálgica? Aposte no Kidcore! apareceu primeiro em Anita Bem Criada.



from Anita Bem Criada https://ift.tt/XKzbsMn
via IFTTT